Home Futebol Presidente da FIFA indica Kaká, Drogba e outras estrelas em ‘desafio’ que busca combater o coronavírus

Presidente da FIFA indica Kaká, Drogba e outras estrelas em ‘desafio’ que busca combater o coronavírus

Gianni Infantino joins @DrTedros in @WHO #SafeHands Challenge. Practical actions protect & promote the health of all people. We must act now. Be prepared & ready to kick out #COVID19. Gianni challenges @alexmorgan13 @alexscott @didierdrogba @Kaka @NiallOfficial & YOU to join in. pic.twitter.com/6zSnaVVXDD

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o mandatário máximo da FIFA reforçou campanha “Safe Hands”

O desafio “Mãos Seguras” é uma iniciativa da Organização Mundial da Saúde para combater o coronavírus. Nela, pessoas ensinam a se proteger corretamente da epidemia que vem se alastrando por várias partes do mundo. Dessa forma, Gianni Infantino participou do desafio e ainda indicou atletas como Kaká, Droga e Alex Morgan, além da apresentadora Alex Scott e do cantor Niall, a fazerem o mesmo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Veja abaixo o vídeo em que o presidente da FIFA lava suas mãos com objetivo de não contrair o vírus.

A entidade máxima do futebol ainda busca definir quais serão os rumos das competições deste ano. Por conta da epidemia do coronavírus, as Eliminatórias para a Copa do Mundo foram suspensas, e ainda não se tem conhecimento das datas em que o torneio terá início. Outras disputas, como a Eurocopa, também podem ser afetadas de maneira direta e também serem adiadas.

LEIA MAIS

Lateral com os pés? FIFA autoriza testes em novas regras do futebol

Fifa adia primeiros jogos da Eliminatórias para a Copa do Mundo do Qatar

Helmut Marko condena acordo entre FIA e Ferrari e compara com a Fifa: “Proporções similares”

Better Collective