Presidente do Tupi revela que três jogadores estão com suspeita de coronavírus
Galo está disputando atualmente a segunda divisão do Campeonato Mineiro
De acordo com informações do jornal Tribuna de Minas e do Globoesporte.com, três jogadores do Tupi apresentaram sintomas parecidos com os do coronavírus.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
Segundo o presidente do Galo, José Luiz Mauler Júnior, conhecido como Juninho, um atleta realizou um exame cujo resultado deu inconclusivo para a doença, enquanto outros dois foram encaminhados para a Santa Casa de Misericórdia para serem examinados.
O próprio mandatário foi examinados e teve suspeita descartada. Nesta terça-feira, o Tupi realizará um pronunciamento à imprensa acerca dos casos.
No último boletim emitido pela Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG), divulgado na última segunda-feira, a cidade de Juiz de Fora conta com dois casos confirmados do coronavírus. Até o momento, o município registrou 14 notificações, destas um caso foi descartado e outros 11 estão sob investigação.
Em meio à pandemia do Covid-19, a Federação Mineira de Futebol anunciou a suspensão das atividades nos módulos I e II do certame estadual. Com apenas apenas seis tentos somados em seis jogos disputados na divisão de acesso, o Tupi figura na modesta nona posição, e figura próximo da zona de rebaixamento.