Presidente do Sport revela que não buscará novo diretor de futebol após saída de Nelo Campos
Leão está com as suas atividades suspensas em decorrência do coronavírus e concederá férias aos seus atletas até o dia 20 de abril
Leão está com as suas atividades suspensas em decorrência do coronavírus e concederá férias aos seus atletas até o dia 20 de abril
No último fim de semana, o diretor de futebol do Sport, Nelo Campos, surpreendeu ao anunciar o seu desligamento do clube. Apesar da saída de seu “homem de confiança”, o presidente rubro-negro, Milton Bivar afirmou que não fará a reposição de outra pessoa para o cargo. Segundo o mandatário leonino, os atuais componentes da direção do clube são capazes de exercer a função, cuja a principal missão é buscar jogadores e fazer o “meio-campo” entre atletas e diretoria.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
“Nós tínhamos um grupo de quase oito diretores ligados ao futebol e não vai ser necessário trazer mais ninguém. Vamos continuar com seis diretores, contando comigo e Manoel Veloso. Acho que está bem demais. Não tem problema. Vamos tocar o barco”, afirmou em entrevista à Rádio Jornal.
Após a saída de Nelo Campos, a diretoria do Leão é composta pelo executivo de futebol, Lucas Drubscky; os diretores Wanderson Lacerda, Fred Domingos, Francisco Guerra, Augusto Caldas, Marcos Vinicius Feitosa e Gabriel Campos; além do vice-presidente jurídico, Manoel Veloso, e do próprio presidente Bivar.
No Sport, Nelo Campos conquistou o título do Campeonato Pernambucano de 2019, e também conseguiu o sonhado acesso para a elite do Brasileirão. Através de uma carta, o dirigente oficializou sua saída do Leão alegando que o seu desligamento se deu por “motivos estritamente particulares e profissionais, portanto, por de foro íntimo”.
“Mesmo não estando mais no dia a dia do clube continuarei torcendo e vibrando muito com nosso amado Sport, exatamente como sempre fiz nos meus últimos 48 anos”, segue. “Lembro que nunca precisei nem nunca precisarei de cargo para ajudar o Sport, o que continuarei fazendo enquanto viver”.