Presidente do Bellator diz que adiar card foi ‘decisão correta’
Bellator 241 seria na última semana, mas acabou adiado pela organização.
Na última sexta-feira (13), aconteceria o Bellator 241, em Uncasville (EUA). Mas no dia do evento, a organização preferiu adiar o card por causa do temor da pandemia de coronavírus (Covid-19), que tem tomado conta dos Estados Unidos e do mundo.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Scott Coker, presidente da organização, deu entrevista ao podcast ‘The Luke Thomas Show’, e explicou como chegou a decisão de cancelar o evento. Antes, a organização havia colocado que realizaria as lutas com portões fechados.
“Foi uma decisão difícil. Todos os lutadores estavam ali, já tinham se pesado e tínhamos decidido que o evento aconteceria sem torcida. Mas com coisas assim, passei a dizer para o meu pessoal que, quem não estivesse confortável, que fosse embora. E o presidente (Donald Trump) havia feito um discurso de emergência e havia a possibilidade de que o país entrasse em quarentena total”, declarou Coker.
“No fim das contas, acho que foi a decisão correta. Me sinto bem com isso e o Bellator também. Quando isso acabar um dia, poderemos voltar a pensar em fazer as lutas, Foi a decisão correta porque isso não nos deixava confortáveis”, completou.
LEIA MAIS
Patricky Pitbull fará luta principal do Bellator Dublin, em outubro
(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Bellator)