Atlético-MG tem interesse em alguns jogadores do Santos
Em entrevista ao programa “Expediente Futebol”, dos canais Fox Sports, o presidente do Atlético-MG despistou sobre o interesse em alguns jogadores do Santos e confirmou que apenas fez proposta para o atacante Soteldo, que recusou e renovou com o Peixe até o fim de 2023.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Além disso, o dirigente do Galo elogiou o goleiro Everson, o zagueiro Lucas Veríssimo, o meia Carlos Sánchez e o atacante Eduardo Sasha, possíveis alvos do clube mineiro no mercado da bola.
Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!
“A gente não fala de negociação, é uma questão pessoal minha. A única coisa que posso garantir é que foi feita uma proposta pelo Soteldo. Vi que o presidente do Santos, José Carlos Peres, até ficou um tanto quanto chateado, mas nós fizemos tudo pelas linhas mais corretas possíveis, foi encaminhada uma proposta, por escrito a ele e ao Thomas, o diretor de futebol do Santos, como deve ser. Fiquei até um pouco surpreso com a forma como ele reagiu porque com certeza ele deve ter recebido uma similar, na época que o Flamengo, por exemplo, contratou o Bruno Henrique. Porque assim é, o clube faz uma proposta por escrito para o outro clube e ele pode dizer sim ou não, e não vejo nenhum desrespeito nisso aí”, disse Sette Câmara, neste sábado (28), aos canais Fox Sports.
“Os demais atletas, Everson, Sánchez, Veríssimo e Sasha, são atletas diferenciados, que caberiam em qualquer clube como titulares. Dizer que estamos contratando ou fazendo proposta, a diferença é grande. Pode ter tido algum tipo de sondagem por parte do Alexandre (Mattos), mas dentro daquela linha, só fazendo sondagens, não só de atletas do Santos como de outros clube”, finalizou o presidente do Atlético-MG.
LEIA MAIS:
Santos divulga vídeo no combate ao coronavírus e lança hashtag “santista em casa”
Vladimir diz que prioriza renovação com o Santos, mas quer valorização e mais oportunidades