Precisando de seis pontos, Liverpool tenta quebrar um jejum de 30 anos sem título do Campeonato Inglês
Líder absoluto da Premier League com 82 pontos, nada menos que 25 a mais que o vice-líder Manchester United, e a duas vitórias de confirmar a taça da competição, o Liverpool pode ficar sem o troféu se a competição fpoi cancelada por causa do coronavírus. Quem garante isso é o presidente da Uefa, entidade máxima do futebol europeu, Aleksander Ceferin.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Li e ouvi que a Uefa vai aconselhar as ligas a encerrarem suas competições agora e declarar campeões aqueles que estiverem liderando no momento. Posso dizer que não é verdade. Nosso objetivo é terminar as ligas, e não recomendamos nada assim para qualquer associação ou liga”, declarou Ceferin.
Vale destacar que após alguns jogadores testarem positivo para o coronavírus, a Premier League decidiu suspender a competição, pelo menos, até o dia 4 de abril, quando deverá ser feita uma nova avaliação da situação para definir o futuro do campeonato. Além da suspensão do futebol na Inglaterra, outros países na Europa também adiaram suas ligas, como Itália, Espanha, França e Alemanha.
LEIA MAIS:
Klopp revela que não é obcecado por vitórias no futebol: “Há coisas mais importantes na vida”