PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Presidente da Inter de Milão doa máscaras para ajudar combater o coronavírus na Itália

Presidente da Inter de Milão doa máscaras para ajudar combater o coronavírus na Itália

Gabriel Dias
Colaborador do Torcedores.com.

Presidente da Inter de Milão, o chinês Steven Zhang, doou 300 mil máscaras para ajudar a Proteção Civil Italiana no combate ao coronavírus

Com mais de quinze mil infectados e mil mortos pelo coronavírus, a Itália é considerada hoje um dos principais epicentros da doença no mundo. Para ajudar no combate dessa pandemia, o presidente da Inter de Milão, Steven Zhang, doou 300 mil máscaras para a Proteção Civil Italiana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

– O FC Internazionale Milan e a Suning International [empresa proprietária do clube] decidiram doar 300.000 máscaras e outros dispositivos médicos, incluindo roupas de proteção e produtos de desinfecção, para a Proteção Civil para combater a emergência devido à disseminação do coronavírus. – informou o clube em um comunicado.

O presidente do clube milanês também se pôs à disposição das autoridades italianas para comprar outros materiais necessários para o combate emergencial da doença.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

– Esperamos que a experiência bem-sucedida da China na luta contra o coronavírus possa ajudar a impedir a rápida disseminação do vírus na Itália. Continuaremos e fortaleceremos nossa contribuição para sustentar a Itália na luta contra a emergência. – escreveu Steven Zhang nas redes sociais.

Assim como a Internazionale, a Roma também ajudou com doações para um hospital na capital italiana. Atletas como Lorenzo Insigne, da Napoli, e Federico Bernardeschi, da Juventus, também fizeram suas doações para ajudar na situação caótica que o país se encontra.

Com a Série A interrompida por tempo indeterminado, o futebol italiano já possui dois jogadores infectados com o coronavírus: o zagueiro Daniele Rugani, da Juventus, e o atacante Manolo Gabbiadini, da Sampdoria. Os dois times e demais equipes rivais que tiveram contato com esses atletas estão em quarentena.

PUBLICIDADE

Leia mais:

Jorge Jesus revela medo por pandemia de coronavírus: “Não sabemos muito bem o que podemos fazer”

PUBLICIDADE

Receio de contaminação por coronavírus adia meia maratona em Portugal

Better Collective