PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Clube aguarda definição do Atlético-MG sobre futuro de lateral

Clube aguarda definição do Atlético-MG sobre futuro de lateral

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Patric é desejo antigo do Sport; Atlético ainda não decidiu pela continuação ou não do lateral

Depois de acertar as vindas de Iago Maidana e Bruninho, o Sport espera nos próximos dias um acerto pela chegada de mais um jogador do Atlético-MG. Em busca de uma lateral-direito, o Leão tem Patric como principal alvo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Antes mesmo de Jorge Sampaoli assumir o Atlético, o clube pernambucano já monitorava Patric, que hoje é considerado terceira opção no setor. O comandante argentino vem avaliando o jogador desde que passou a treinar o time. Desde então, nenhuma definição.

Presidente do Sport, Milton Bivar acredita que a demora demonstra que não deverá ocorrer um acordo. “Não foi estipulado (um prazo), mas estou achando, quando o negócio começa a demorar muito… fica ruim. Guga (também) foi convocado para a seleção (sub-23). Mas vamos ver o que vai acontecer. Por conta dessa paralisação, talvez ocorra alguma novidade”, disse Bivar ao Diário de Pernambuco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

O Atlético acredita que pode perder Guga para o mercado do exterior, por isso teme ficar apenas com um atleta para a posição.

Em 2013, Patric defendeu o time pernambucano. Na ocasião, conquistou o acesso à Série A, o Estadual e a Copa do Nordeste. Foram 90 jogos e 15 gols.

LEIA MAIS:
Better Collective