Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Prefeitura de Porto Alegre disponibiliza ônibus exclusivo para mulheres assistirem Grenal pela Libertadores

Prefeitura de Porto Alegre disponibiliza ônibus exclusivo para mulheres assistirem Grenal pela Libertadores

O serviço ainda está em fase experimental, mas estará a disposição das torcedores também na segundo Grenal da fase de grupos, no Beira Rio

Por Jeff Macedo em 12/03/2020 09:21 - Atualizado há 3 anos

O serviço ainda está em fase experimental, mas estará a disposição das torcedores também na segundo Grenal da fase de grupos, no Beira Rio

Internacional e  Grêmio,  duelam nesta quinta às 21hs, na Arena do Grêmio, em jogo inédito da Libertadores da América. A prefeitura de Porto Alegre informou que vai  disponibilizar dois ônibus para levar, exclusivamente, as torcedoras mulheres que quiserem assistir ao Grenal.

A linha F04.1, variação da tradicional linha F04 Especial Futebol, terá saída na travessa José Carlos Dias de Oliveira, próximo ao Mercado Público, no Centro Histórico, às 18h30min, 19h15min e 20h. Os ônibus estarão disponíveis tanto para torcedores gremistas quanto as coloradas.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Após o jogo, a volta para casa depois da partida também está inclusa. Os ônibus ficarão junto à rampa Oeste da Arena e seguirão, de acordo com a demanda, em direção ao Centro.

A prefeitura informou que a implantação do serviço, ainda é algo experimental, mas também estará disponível no Beira-Rio, casa do Internacional, para o segundo jogo nesta fase de grupos da Libertadores. A iniciativa, segundo o Grêmio, veio de uma reunião com a participação de sócias e torcedoras.

Na estreia da competição, o Grêmio venceu a América de Cali fora de casa, já o Internacional também saiu vitorioso da partida contra o Universidad Católica. A dupla Grenal lideram o grupo E da Libertadores, porém o colorado está a frente com um gol de saldo a mais.

LEIA MAIS:

Sérgio Moro nega interferência em tentativa de libertar Ronaldinho de prisão no Paraguai

 

Exit mobile version