PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Prefeitura de Porto Alegre disponibiliza ônibus exclusivo para mulheres assistirem Grenal pela Libertadores

Prefeitura de Porto Alegre disponibiliza ônibus exclusivo para mulheres assistirem Grenal pela Libertadores

O serviço ainda está em fase experimental, mas estará a disposição das torcedores também na segundo Grenal da fase de grupos, no Beira Rio

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Internacional e  Grêmio,  duelam nesta quinta às 21hs, na Arena do Grêmio, em jogo inédito da Libertadores da América. A prefeitura de Porto Alegre informou que vai  disponibilizar dois ônibus para levar, exclusivamente, as torcedoras mulheres que quiserem assistir ao Grenal.

A linha F04.1, variação da tradicional linha F04 Especial Futebol, terá saída na travessa José Carlos Dias de Oliveira, próximo ao Mercado Público, no Centro Histórico, às 18h30min, 19h15min e 20h. Os ônibus estarão disponíveis tanto para torcedores gremistas quanto as coloradas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Após o jogo, a volta para casa depois da partida também está inclusa. Os ônibus ficarão junto à rampa Oeste da Arena e seguirão, de acordo com a demanda, em direção ao Centro.

A prefeitura informou que a implantação do serviço, ainda é algo experimental, mas também estará disponível no Beira-Rio, casa do Internacional, para o segundo jogo nesta fase de grupos da Libertadores. A iniciativa, segundo o Grêmio, veio de uma reunião com a participação de sócias e torcedoras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na estreia da competição, o Grêmio venceu a América de Cali fora de casa, já o Internacional também saiu vitorioso da partida contra o Universidad Católica. A dupla Grenal lideram o grupo E da Libertadores, porém o colorado está a frente com um gol de saldo a mais.

LEIA MAIS:

Sérgio Moro nega interferência em tentativa de libertar Ronaldinho de prisão no Paraguai

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

 

Better Collective