Diretoria do PSG estipula preço para vender Neymar, diz TV
Apesar de estar se destacando nesta temporada, Neymar não seria tratado como intransferível pelo clube francês
Segundo informações da emissora “ESPN”, o camisa 10 do PSG já teria um preço para ter sua venda concretizada. Dessa forma, os interessados em contratar o brasileiro terão que desembolsar 150 milhões de euros (R$ 812 milhões).
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Sendo assim, o único jogador que não teria chances de ser negociado pelo time francês é Kylian Mbappé, com o francês assumindo o posto de maior estrela do elenco se o seu companheiro for negociado.
Como ainda não renovou contrato, e pode forçar sua saída mais uma vez, a diretoria parisiense chegou a este valor. Caso a saída seja acertada por este montante, haverá um certo “prejuízo” pelo valor investido em 2017, já que o atacante foi comprado por 222 milhões de euros. Se a definição chegar até o Barcelona, há uma grande possibilidade de uma nova investida ocorrer na próxima janela de transferências.
Recentemente, Josep Maria Bartomeu, deixou em aberto a possibilidade de retorno de Neymar. Mesmo com processos do atleta contra o clube catalão, a volta do craque ainda seria discutida nos bastidores.
“Nunca se sabe com relação Neymar, mas não há nada planejado. Nos acostumamo à questão de Neymar, e aguardamos algumas sentenças”, declarou durante evento na Catalunha.
O regresso de Neymar seria um pedido especial de Messi, que sempre se deu bem com o brasileiro. Diante disso, como o argentino possui grande influência no vestiário, a solicitação pode ser decisiva nas conversas.
“Ele está realmente ansioso para voltar, ele sempre parecia arrependido. Ele fez muito para voltar e esse seria o primeiro passo para tentar chegar. Digo isso muitas vezes, no nível esportivo, Ney é um dos melhores do mundo e eu adoraria que voltasse. Ele era uma pessoa muito feliz, sempre feliz, se divertia dentro e fora de campo”, declarou ao “Mundo Deportivo”.
LEIA MAIS