Pré-olímpico de boxe começa com portões fechados devido ao coronavírus
Jornal espanhol escala “Real Madrid do futuro” com quatro brasileiros
Pressão externa para evitar aglomerações por conta do problema levaram a tomar a medida
O torneio europeu pré-olímpico de boxe, que começa na próxima quarta-feira (18), em Londres, estava sem qualquer qualquer restrição até esta segunda-feira (16). Entretanto, as pressões, o avanço do novo Coronavírus na Inglaterra e as medidas para evitar aglomerações levaram a organização a anunciar que terá portões fechados.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Devido às mudanças em relação ao novo Coronavírus e à preocupação com espectadores, atletas e voluntários, o torneio, a ser realizado até 24 de março, acontecerá sem a presença de torcedores na Copper Box Arena, no Parque Olímpico de Londres”, afirmou em nota.
O novo coronavírus responsável pela pandemia da doença Covid-19, foi detetado em dezembro, na China. Já provocou mais de 6.400 mortes em todo o mundo. O número de infetados supera 164 mil pessoas, com casos registados em pelo menos 141 países e territórios.
Ainda não há um posicionamento se o problema vai afetar as Olimpíadas. Ela aconteceria entre julho e agosto, em Tóquio, no Japão. Entretanto, as medidas tomadas no mundo todo têm sido para evitar aglomerações. Por isso, a dúvida a respeito do futuro dos Jogos.