Presidentes de Juventus e Lazio trocam farpas ao discutirem futuro do Campeonato Italiano, diz jornal
Certame italiano foi suspenso antes do início da sua 27ª rodada
Certame italiano foi suspenso antes do início da sua 27ª rodada
A sequência da temporada no futebol europeu segue sendo uma incógnita por conta da pandemia do coronavírus. Desde o início da paralisação das competições, responsáveis por clubes e federações têm se reunido para discutir possíveis formas de terminar os certames. Na Itália, os presidentes da Juventus e Lazio trocaram indiretas em uma videoconferência realizada. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (25), pelo jornal “TuttoSport”.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
O periódico divulgou bastidores da reunião realizada na última terça entre os mandatários dos clubes que integram o Campeonato Italiano, onde o presidente da Juventus, Andrea Agnelli, e o da Lazio, Claudio Lotito, trocaram farpas.
Segundo o “TuttoSport”, Lotito lidera um movimento para que o treinamentos sejam retomados o mais rápido possível, algo que foge um tanto da realidade que a Itália vive no momento. O mandatário do time da capital afirma que médicos concordam com a sua tese.
– Você viu os dados? Eu sei. Eu falo com os especialistas, com aqueles da linha de frente. Não com médicos dos times de futebol – teria dito Claudio Lotito.
A declaração de Lotito foi rapidamente rebatida pelo presidente da Velha Senhora.
– Claro. Agora você se tornou um virologista experiente – teria afirmado Andrea Agnelli.
Juventus e Lazio são os principais clubes com chances de título no Campeonato Italiano. A Velha Senhora aparece no topo do certame com 63 pontos, um tento a mais em relação ao time celeste.