Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Por conta do Coronavírus, River Plate suspende atividades e não entrará em campo na Argentina

Por conta do Coronavírus, River Plate suspende atividades e não entrará em campo na Argentina

O clube  soltou comunicado oficial dizendo que não praticará atividades esportivas por tempo indeterminado

Por GV em 14/03/2020 08:26 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/Facebook River Plate

O clube  soltou comunicado oficial dizendo que não praticará atividades esportivas por tempo indeterminado

Através do seu site oficial e por intermédio das suas redes sociais, o River Plate soltou nota oficial explicando que irá seguir as indicações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e suspenderá imediatamente todas as atividades esportivas. Sendo assim, o clube não entrará em campo pela Taça da Superliga neste final de semana.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

 

‘’Seguindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde e atentos às distintas resoluções do governo nacional e da cidade de Buenos Aires em relação à pandemia do coronavírus, o River Plate informa que o clube permanecerá fechado na sua totalidade a partir de sábado, dia 14 de março, por tempo indeterminado”, diz parte do comunicado.

Em outro trecho do comunicado o clube explica que a decisão se aplica a todas as camadas do clube e não apenas ao time principal. ”O River Plate decidiu que, por motivos de força maior, não aparecerá no jogo de sábado, 14 de março, diante do Atlético Tucumán. A mesma decisão será aplicada às divisões inferiores da equipe’’.

Por conta da decisão de não entrar em campo, a partida entre River Plate e Tucumán, que está marcada para hoje (14), às 17h45, horário de Brasília, não acontecerá. O jogo seria válido pela fase de grupos da competição. Pouco tempo depois do comunicado oficial do clube, a Superliga se manifestou em uma carta assinada pelo vice-presidente da instituição, Marcelo Tinelli. ”A atitude adotada unilateralmente por um clube da Superliga (River Plate) estará sujeita a sanções”, diz a carta.

Nesta sexta-feira (13), Banfield e Gimnasia De La Plata se enfrentaram na primeira partida do torneio, mas os técnicos do clube, Julio Falcioni e Diego Maradona, comentaram que não estavam de acordo com a realização da partida.

LEIA MAIS:

Devido ao coronavírus, GDC 2020 impõe fortes restrições às companhias Chinesas

Maradona está em isolamento por causa do coronavírus

Premier League suspende jogos por precaução ao coronavírus

 

Exit mobile version