PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Lutas Policiais dão detalhes da nova prisão de Jon Jones

Policiais dão detalhes da nova prisão de Jon Jones

Por Thiago Peruch em 27/03/2020 12:29 - Atualizado há 5 anos

O primeiro policial chegou ao local, após ouvir um tiro. Jones foi preso por uso de arma de fogo e dirigir embriagado. Ele estava com nível de álcool duas vezes acima do permitido

Preso nesta quinta-feira (26), Jon Jones foi acusado de dirigir sob efeito de álcool, uso de arma de fogo, posse de bebida exposta e ausência de prova de seguro do carro. Os policias que participaram da detenção do campeão do UFC, em seus boletins de ocorrência, descreveram os bastidores da prisão.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O site MMA Junkie, que revelou os relatos, disse que além dos já citados, Jones possuía “substância folhosa verde, consistente com maconha, na sua camisa e calças”. Além disso, “um odor de álcool vindo de sua área facial” e “olhos vermelhos e marejados”.

O policial Jason Brown chegou ao local após ouvir um barulho de tiro. Ao encontrar um carro com motor ligado e estacionado, pediu para abaixar o vidro e identificou uma garrafa com teor 40% com 1/4 de líquido. O oficial chamou o controle de embriaguez na direção.

Brian Johnson chegou ao local pouco depois do chamado. Jon Jones admitiu que havia dirigido embriagado e que continuaria. O policial fez três testes de sobriedade e o lutador falhou em todos. Ao fim da autuação, Jones foi conduzido à delegacia e preso por embriaguez ao volante. O bafômetro deu o nível duas vezes maior que o limite legal.

Ao rebocar o carro, o policial Brown localizou um revólver carregado embaixo do assento do motorista.

Segundo Michael Patrick, diretor de comunicação da promotoria pública local, Jon Jones terá sua audiência de acusação em 8 de abril.

LEIA MAIS

Prisão de Jon Jones faz rivais tirarem sarro nas redes sociais

Gilbert Durinho quer que UFC mantenha eventos mas quer testes de coronavírus para os lutadores

Lutador do UFC nocauteia bêbado em porta de boate; assista

Exit mobile version