O técnico Steve Bruce abriu mão de iniciar o jogo com o ponta direita no empate contra o Burnley
O futuro do francês Allan Saint-Maximin no Newcastle, após polêmica com o técnico Steve Bruce. A justificativa do técnico por ter deixado o ponta-direita no banco, no empate em 0x0 contra o Burnley, foi a forma física do jogador e que ele vem sofrendo com lesões nas costas.
De acordo com o jornal Mail Sport, fontes próximas dizem que o jovem, de 22 anos, está completamente em forma e que Bruce não estava satisfeito com os últimos treinos do francês, sendo assim, cogita não relacionar o jogador para o duelo de hoje à tarde contra o West Bromwich, pela quinta rodada da Copa da Inglaterra.
Allan Saint-Maximin assinou contrato de seis anos com o Newcastle, no verão. O francês, que custou 16 milhões de libras, caiu nas graças da torcida, que cantou seu nome no jogo do último fim de semana e viu o ponta entrar faltando apenas 12 minutos para o fim da partida.
Com 2 gols em 19 jogos, Allan desperta o interesse de Crystal Palace e Wolverhampton, que estão monitorando a situação de perto, segundo o jornal inglês.
LEIA MAIS:
Arteta enxerga dificuldade em contratações de peso e demonstra pessimismo com futuro do Arsenal
Chelsea e Liverpool se enfrentam pela FA Cup; veja as prováveis escalações