Pokémon Home: jogadores conseguem transportar monstrinhos proibidos para os jogos Sword & Shield
Se ha descubierto una forma de depositar Pokémon no disponibles en Pokémon Espada y Escudo en estos juegos desde Pokémon HOME.
O aplicativo está disponível para Nintendo Switch e Smartphone, porém o Glitch só ocorre no Switch
O aplicativo Pokémon Home foi lançado para Nintendo Switch e Smartphones. Primeiramente, é bom lembrar que cada um possui sua funcionalidade e são totalmente diferentes um do outro. Só para ilustrar, a versão de Nintendo Switch permite que os jogadores transportem monstrinhos de jogos antigos para os recém lançados Sword & Shield.
No entanto, nem todos estão disponíveis nos últimos jogos lançados e o aplicativo Pokémon Home impede que muitos desses sejam transportados. Mas, alguns jogadores acabaram descobrindo uma maneira de burlar essa regra de não passar as criaturas para os jogos.
A princípio, quando o usuário seleciona o seu Pokémon e o coloca na área referente aos jogos Pokémon Sword & Shield e mexe o cursor para esquerda e direita repetidamente, o aplicativo acaba criando uma certa confusão e permite que os monstrinhos sejam enviados para os games que não poderiam recebê-los.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram!
Pokémons presentes mesmo não tendo modelos 3D dentro dos jogos
Decerto, isso não é aconselhável de se fazer dentro do seus jogos. Vale lembrar, que muitos dos modelos 3D desses monstrinhos não foram feitos para os jogos Pokémon Sword & Shield. Entretanto, os jogadores relataram que eles podem passar de nível normalmente mesmo não tendo imagem nos jogos.
Por fim, a Pokémon Company e a Nintendo não se pronunciaram a respeito desse caso e se alguma atualização será criada para corrigir o problema. Mas, por precaução, é bom não realizar esse Glitch, pois existe o risco do seu jogo apresentar problemas na programação.
En la imagen tenéis el proceso. pic.twitter.com/J1dYQ5ckT5
— PokéXperto Ⓜ️ (@pokexperto) March 21, 2020
LEIA MAIS