Técnica da seleção vai usar duelo nesta terça-feira para observar jogadores e fazer testes
Com dois treinos para a partida contra o Canadá, a técnica Pia Sundhage vai ter a melhor sequência de atividades desde que chegou à França. Para este último jogo, ela fez novas mudanças no time titular do Brasil. Leticia Santos, que saiu machucada será substituída por Antonia, assim como ocorreu contra as donas da casa.
Letícia Santos, por sinal, deve ser baixa certa na seleção. De acordo com o site Dibradoras, ela teve constatado o rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho direito. Com isso, fica seis meses fora e perde até mesmo os Jogos de Tóquio. Também é desfalque certo para o Eintracht Frankfurt, seu clube.
A técnica sueca esboçou uma equipe com três zagueiras: Antonia e duas novidades, Bruna Benites e Rafaelle. Além disso, Ludmilla e Marta voltaram a figurar entre as titulares do Brasil. Ainda houve outras substituições para dar mais velocidade. Entre elas, as entradas de Cristiane, Tamires, Andressa Alves e Debinha.
A seleção chegou à cidade de Calais no último domingo (08), treinou com presença da imprensa e realiza mais um treino nesta segunda-feira(09). Um dos pontos mais treinado foi triangulação até a linha de fundo e cruzamento. Pia quer melhorar a criação de jogadas da seleção, pois foi uma dificuldade nos últimos jogos.
Próximo jogo do Brasil
Contra o Canadá, o Brasil busca a primeira vitória no Torneio da França. Empatou contra as holandesas e perdeu para as donas da casa. A ideia é terminar vice-campeão, mas também testar de olho nas Olimpíadas. O duelo acontece nesta terça-feira (10), às 15h (de Brasília).
Liderança, um esporte feminino: gêmeas driblam preconceito e presidem time feminino em Brasília