Manchester United, Arsenal, Chelsea e Tottenham correm atrás do brasileiro; Liverpool não está na disputa, segundo a publicação do jornal inglês
Philippe Coutinho não se adaptou ao Barcelona e ainda não decolou no Bayern de Munique, onde está emprestado até o fim da atual temporada. Com isso, é provável que o brasileiro tenha um novo destino em 2020/21, que deve ser na Premier League, onde brilhou pelo Liverpool entre 2013 e 2018. Segundo informações do Mirror, da Inglaterra, José Mourinho quer levá-lo ao Tottenham.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
No entanto, a batalha por Coutinho promete. Manchester United, Arsenal e Chelsea estão dispostos a adquirir o meio-campista de 27 anos, que segue em alta no mercado inglês. O Tottenham perdeu Christian Eriksen, que foi para a Inter de Milão, e busca novas armas no mercado. Ainda segundo a publicação, o Liverpool não é um caminho provável:
“Embora o treinador de Anfield, Jurgen Klopp, tenha permitido relutantemente Coutinho, ele não está interessado em trazê-lo de volta para o clube. Mas o retorno à Premier League é o principal objetivo de Coutinho, depois de admitir aos amigos que ele nunca deveria ter saído.”
Em janeiro de 2018, Coutinho se transferiu ao Barcelona por váriaveis de 130 milhões de euros. Sem sucesso ao lado de Lionel Messi e Luis Suárez, foi emprestado com preço fixado de compra ao Bayern de Munique, onde também oscila.
LEIA MAIS:
Coutinho é oferecido a Juventus, mas dirigente diz que brasileiro não está nos planos do clube italiano
Ex-jogador do Liverpool quer Philippe Coutinho de volta aos Reds: “É o tipo de jogador que precisamos”