PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Perfil do Palmeiras no Twitter desafia seguidores com jogo da forca para ‘passar o tempo’ em época de isolamento por coronavírus

Perfil do Palmeiras no Twitter desafia seguidores com jogo da forca para ‘passar o tempo’ em época de isolamento por coronavírus

Nomes de três ídolos históricos do Alviverde estiveram em brincadeira realizada no começo da tarde desta sexta-feira na rede social

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Ficar em casa é a orientação em tempos de pandemia mundial do novo coronavírus. Para ajudar nos isolamentos, empresas de TV por assinatura têm mantido abertos todos os canais sem custo adicional aos clientes, operadoras de internet aumentaram a velocidade da banda larga, jogadores criaram desafios em redes sociais e os clubes também se movimentam. Nesta sexta-feira (20), o Palmeiras inovou em seu perfil oficial no Twitter.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O canal de comunicação do clube, por volta das 14h20 (de Brasília), iniciou um “jogo da forca” virtual. Nomes de ídolos do Alviverde eram lançados para que os seguidores adivinhassem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Sem nada para fazer aí em casa? Então vamos jogar forca! Selecionei alguns personagens da minha história para vocês adivinharem. O primeiro é bem fácil, falem uma letra aí”, publicou o perfil.

Após muitas sugestões de letras, acertos e erros, foram concluídas três rodadas e desvendados os nomes de três ex-jogadores: Ademir da Guia (principal figura das duas Academias históricas dos anos 1960 e 1970), Jorge Mendonça, que marcou o gol do título do Campeonato Paulista de 1976, e Og Moreira, o primeiro negro a atuar com a camisa do clube.

“Chega de forca por hoje, mas prometo que nos próximos dias teremos mais! Fiquem ligados”, informou a conta oficial do Verdão depois da última brincadeira.

PUBLICIDADE

Leia também:

Better Collective