Pedrinho passa nos exames médicos e Benfica quer que brasileiro “nem volte” ao Corinthians, diz jornal
Em Portugal, Pedrinho deve assinar um contrato de cinco anos com o Benfica, que planeja integrá-lo ao elenco o mais rápido possível
Em Portugal, Pedrinho deve assinar um contrato de cinco anos com o Benfica, que planeja integrá-lo ao elenco o mais rápido possível
O meia Pedrinho está em Portugal deste o último domingo para realizar exames médicos e testes físicos antes de assinar um contrato de cinco anos com o Benfica. De acordo com o jornal ‘A Bola’, a expectativa do clube português pé integrar o jogador de 21 anos o mais breve possível ao elenco.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Inicialmente o planejamento previa que o meia retornasse ao Corinthians nesta quarta-feira para manter a forma até os compromissos com a seleção brasileira olímpica nos dias 26 e 29 de março, mas o Benfica já planeja que o jogador fique definitivamente em Lisboa.
A intenção do clube português é poder iniciar a adaptação de Pedrinho ao clube até os compromissos com a seleção brasileira.
Convocado por André Jardine, Pedrinho deverá se apresentar à seleção olímpica no final desse mês para os jogos que ainda estão com adversários e locais indefinidos, após o cancelamento dos compromissos contra Egipto e Arábia Saudita, em Dubai, por causa do risco de Corona Vírus.
Leia mais:
Como o Corinthians pode depender do São Paulo para se classificar para o mata-mata do Paulistão