Gre-Nal ou Dérbi? Paulo Nunes revela qual é o maior clássico do Brasil
Com passagem por Grêmio, Palmeiras e Corinthians, ex-atacante tem grande históricos jogando os clássicos de Porto Alegre e São Paulo
Com passagem por Grêmio, Palmeiras e Corinthians, ex-atacante tem grande históricos jogando os clássicos de Porto Alegre e São Paulo
A discussão sobre qual é o maior clássico do Brasil na história do futebol gera grande debate há décadas. Artilheiro no Gre-Nal e no Dérbi Paulista, o ex-atacante Paulo Nunes opinou sobre a conversa, em entrevista ao programa Alê Oliveira Responde, do canal do YouTube De Sola.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Sem exitar, Paulo Nunes respondeu: “Grêmio x Inter. Quando tem dois, eles vivem o ano inteiro pensando naquilo. Palmeiras tem São Paulo, Santos… Não que Palmeiras x Corinthians não seja enorme, até porque eu brincava nesse clássico. Mas o Gre-Nal era absurdo”, disse o atacante.
Apesar de valorizar o clássico no Rio Grande do Sul, ele ainda ressaltou como era contagiante jogar um dérbi contra o Corinthians na época em que atuava pelo Palmeiras e enfrentava grandes rivais do outro lado do confronto.
“Não existiria o Diabo Paulo Nunes, se não existisse o Edilson Capetinha, Marcelinho Carioca, Vampeta, Rincón. Era muito legal. Eu falava daqui, eles respondiam de lá, e morriam dentro de campo”, relembrou Paulo Nunes.
LEIA MAIS:
Campeão da Libertadores de 99 relembra relação com Felipão: “Meu segundo pai”