Home Futebol Paulo Nunes relembra participação em reality show, mas diz: “Me arrependo mais de ter jogado no Corinthians”

Paulo Nunes relembra participação em reality show, mas diz: “Me arrependo mais de ter jogado no Corinthians”

Jogador participou de A Fazenda após ter se aposentado e virou piada na web. Por outro lado, diz que pior erro foi ter jogado no Corinthians, rival do Palmeiras

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Jogador participou de A Fazenda após ter se aposentado e virou piada na web. Por outro lado, diz que pior erro foi ter jogado no Corinthians, rival do Palmeiras

O reality show Big Brother Brasil vem chamando a atenção nos últimos meses. Além do programa da TV Globo, porém, outro também fez sucesso: A Fazenda, da TV Record. Com celebridades, a emissora conseguiu emplacar um dos maiores na edição de 2013, quando tinha o ex-atacante Paulo Nunes no quadro de integrantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista ao programa Alê Oliveira Responde, do canal de Youtube De Sola, o ex-atacante de Flamengo, Palmeiras, Grêmio e Corinthians falou sobre como recebeu o convite para participar do reality show.

“Era a terceira vez que tentavam me levar e eu sempre pedia um valor alto. Na terceira vez, eu estava brigado com a minha namorada, eu viajei para Miami e pedi alto. Eles aceitaram e já mandaram o contrato, e acabei aceitando”, contou Paulo Nunes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O ex-jogador acabou sendo eliminado precocemente na competição da TV Record e acabou não tendo grande sucesso na edição vencida por Bárbara Muniz. Apesar disso, Paulo Nunes ressaltou que o seu maior arrependimento na vida foi ter atuado pelo Corinthians.

“Mas me arrependo mais de ter ido para o Corinthians. Óbvio. Não é pelo fato de ter ido para o Corinthians, mas por sempre ter sido um ídolo do Palmeiras. Quem nunca fez coisa errada?”, diz o ex-atacante de grandes clubes do Brasil.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Gre-Nal ou Dérbi? Ex-atacante Paulo Nunes revela qual é o maior clássico do Brasil

Campeão da Libertadores de 99, Paulo Nunes relembra relação com Felipão: “Meu segundo pai”

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial