Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Lutas Paulo Borrachinha diz esperar retorno ao UFC para julho

Paulo Borrachinha diz esperar retorno ao UFC para julho

Borrachinha espera definição do cinturão do peso-médio para saber quando volta a lutar

Por Victor Martins em 06/03/2020 15:16 - Atualizado há 3 anos

Borrachinha espera definição do cinturão do peso-médio para saber quando volta a lutar

Neste sábado (7), Israel Adesanya e Yoel Romero decidirão quem será o campeão dos médios do UFC, em Las Vegas. Mas há um outro lutador que espera com certa ansiedade a definição do campeão, Paulo Borrachinha.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Em recuperação de uma cirurgia no bíceps, o brasileiro tentou sem sucesso ser o primeiro desafiante do ‘Stylebender’ ao título da categoria até 84kg. Agora, espera que a chance finalmente chegue em julho, quando espera estar pronto para voltar a lutar.

“A recuperação acabou e fiz tudo o que tinha que ser feito, passei por todas as etapas. Foram oito meses e agora começarei na semana que vem o camp, recebi a liberação na semana passada. Vim para Los Angeles para que o médico que me fez a cirurgia me liberasse, fiz questão disso. Foi um trabalho árduo e difícil, mas agora posso voltar a treinar normalmente. Posso começar o camp e posso lutar em dois ou três meses. Na verdade, dependerei da suspensão médica deles, mas posso já lutar em julho, no dia 11, na International Fight Week. O Dana White também sugeriu e seria uma boa data”, disse Borrachinha ao Combate.

Borrachinha estará na T-Mobile Arena no sábado para assistir ao duelo entre Adesanya e Romero, que pode indicar quem será seu futuro rival. Na visão do mineiro de Contagem, uma posição na qual ele se vê como um ‘campeão’ esperando pelos desafiantes.

“Se você for ver, parece que eu sou o campeão e eles os desafiantes. Foi o Adesanya que se colocou nessa posição. Ele poderia esperar para lutar comigo, mas preferiu me fazer esperar para ver o vencedor dele com o Romero. Ele também tem essa necessidade de se auto-afirmar ao enfrentar o Romero, porque quando venci ele ele disse que precisava vencê-lo também, disse que queria se provar. Se o Adesanya vencer, a gente luta, mas acho que ele vai arranjar outro jeito de não querer lutar”, comentou.

LEIA MAIS

Borrachinha tentou usar atestado falso para voltar a lutar, diz Dana White

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)

Exit mobile version