Vinte anos de carreira no New England Patriots foi repleta de vitórias que renderam seis anéis de Super Bowl para o quarterback
O casamento entre Tom Brady e New England Patriots se encerrou na última terça-feira, mas os agradecimentos são de ambos os lados. A partir desta quinta-feira, quem passa próximo ao Gillette Stadium pode ver um “grandioso” obrigado da equipe de Foxboro.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
No outdoor que fica a 1,6 km ao norte do Gillette Stadium, os Patriots agradeceram aos 20 anos com Brady e elogiaram o jogador como “o maior de todos os tempos”. O recado foi assinado “com amor, pela família Kraft (dono da franquia) e o New England Patriots” que logo após o anúncio da saída do camisa 12 divulgaram uma carta de Robert Kraft e do treinador Bill Belichick.
On a billboard about 1 mile north of Gillette Stadium this morning. pic.twitter.com/yWQZz4Iurf
— Mike Reiss (@MikeReiss) March 19, 2020
Vinte anos depois de ser draftado na sexta rodada na 199ª escolha, Tom Brady deixou o New England Patriots na abertura da free agency. Com seis anéis de Super Bowl e uma inevitável vaga no Hall da Fama da NFL, o camisa 12 acertou o contrato de um ano com o Tampa Bay Buccaneers por 30 milhões de dólares. Após o anúncio da saída, o jogador ainda vem sendo homenageado por companheiros e ex-companheiros, jogadores de outras equipes da liga e personalidades em geral.
Apesar da saída quase “anunciada” há algumas semanas, os Patriots não assinaram com um novo jogador da posição e enfrentarão dificuldades com o pouco orçamento para salários. A franquia tem apenas 9 milhões de dólares e pode começar a temporada com Jarett Stidham como titular ou ter que se desfazer de jogadores importantes para buscar um grande nome.
LEIA MAIS:
Estilo Tom Brady: 7 transações que chocaram o mundo do esporte
Julian Edelman faz vídeo de despedida emocionante para Tom Brady