Home Futebol Pará elogia Robinho e torce por retorno do atacante ao Santos: “Se trata de um grande jogador”

Pará elogia Robinho e torce por retorno do atacante ao Santos: “Se trata de um grande jogador”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Lateral-direito acredita que a contratação do ídolo santista será benéfica para o Santos

Após o confronto diante do Palmeiras, os assuntos tratados na zona mista não foram relacionados apenas ao clássico. Dessa forma, Pará opinou sobre o possível retorno de Robinho ao Peixe. Já tendo atuado com o atacante em 2010, anos de títulos para o time, o defensor vê com bons olho a contratação, e torce para que o acordo seja selado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Espero que ele possa vir. A gente sabe que se trata de um grande jogador. Fui feliz com ele aqui no Santos, conseguimos dois títulos importantes e claro que as portas vão estar sempre abertas pra ele, porque se trata de um grande jogador”, declarou.

Aos 36 anos, Robinho ainda possui situação indefinida no Istambul Basaksehir. Como ainda não renovou seu vínculo, pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe, já que ficará livre no mercado em breve. Sendo assim, o presidente do Santos, José Carlos Peres, também se posicionou favorável ao retorno.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

”É um Menino da Vila, torcida gosta e tem identidade forte. A porta está aberta. Não temos negociação, ninguém está negociando ainda. É uma aproximação com a empresária. Na Turquia, o fair play financeiro está forte, foram impostos limites. Isso vai refletir no bicho, salários… Isso proporciona a possibilidade. Ele ainda tem contrato e a gente respeita. Temos uma pendência de cerca de 1 milhão de reais, nada que impeça”, disse Peres à ”ESPN Brasil”.

LEIA MAIS

Better Collective