Investida pode ser realizada para fazer a diretoria do Milan vender Paquetá
O brasileiro não faz uma boa temporada no Rossonero. Após desembarcar na Itália e conseguir boas apresentações, o rendimento do meia caiu consideravelmente e ele vem amargando a reserva no clube. Diante disso, segundo o jornal “La Gazzetta dello Sport“, a Fiorentina está disposta a negociar com o atleta na próxima janela de transferências.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Anteriormente, a Viola já havia consultado a situação do atleta ex-Flamengo. Porém, o Milan só desejava liberar o camisa 39 por meio de um empréstimo sem opção de compra. Dessa forna, o time não teve interesse em prosseguir com as tratativas. Agora, o cenário pode mudar.
O diário conta que a Fiorentina avalia realizar uma oferta que viabilize a contratação de Paquetá. Dessa forma, o Rossonero espera receber 40 milhões de euros pelo meia, mas € 30 milhões e mais bônus também poderia acarretar no fechamento do acordo. Sendo assim, as conversas prometem ser intensas assim que o período de transferências for aberto.
Ainda é citado que Jack Bonaventura é outro nome no radar da Viola. O italiano não deve renovar com o Milan e deve deixar a equipe ao término da temporada. No entanto, clubes como Roma, Lazio e Napoli, além de time de fora da Itália, já se encontram atentos a situação do jogador e seu destino ainda é desconhecido.
LEIA MAIS