Verdão tentará encaminhar de vez a classificação para o mata-mata do estadual
Jogando diante de sua torcida, o Palmeiras recebe a Ferroviária neste sábado (7), às 17h (de Brasília), em confronto da nona rodada do Campeonato Paulista. De olho no confronto do meio de semana pela Libertadores, o técnico Vanderlei Luxemburgo mandará a campo uma equipe alternativa.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
OLHO NA TABELA
Com 17 tentos somados, o Palmeiras figura na vice-liderança do Grupo B, atrás somente do Santo André, que segue dono da melhor campanha até o momento entre os 16 participantes. A Locomotiva, por sua vez, aparece com nove tentos ganhos e aparece no terceiro lugar do Grupo D, mesma chave do Corinthians, que tem o Red Bull Bragantino como líder.
CASA CHEIA
De acordo com o departamento de comunicação alviverde, até esta sexta-feira (6), 22 mil bilhetes já haviam sido vendidos de forma antecipada para o embate frente à Locomotiva.
ONDE ASSISTIR?
O duelo do Paulistão terá transmissão exclusiva do Premiere – canal pay-per-view do Grupo Globo. Para quem não tem vínculo com nenhuma operadora de TV, existe a opção de assinar o serviço de forma avulsa, acompanhando pelo Premiere Play.
COMO CHEGA O VERDÃO?
O time alviverde virá com uma formação totalmente diferente em relação ao time que venceu o Tigre pela Libertadores. O goleiro Weverton, zagueiro Gustavo Gomez e o atacante Rony devem ser os únicos mantidos. Suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos, Felipe Melo é desfalque certo, e deve ser substituído por Luan.
Recuperado de uma lesão, o lateral-direito Marcos Rocha possivelmente será acionado por Luxemburgo. Recém-chegado ao Verdão, vindo de empréstimo do Vitória-BA, o atacante Luan Silva pode pintar como novidade..
Local:Allianz Parque, em São Paulo-SP
Data: 07 de março, sábado
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Douglas Marques das Flores
Assistentes: Herman Brumel Vani e Vladimir Nunes da Silva
PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gomez e Diogo Barbosa; Patrick de Paula, Zé Rafael e Lucas Lima; Gabriel Veron, Rony e Luan Silva
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
FERROVIÁRIA: Saulo; Lucas Mendes, Carlão, Max e Bruno Recife; Mazinho, Karl, Claudinho e Patrick Brey; Henan e Hygor
Técnico: Sérgio Soares