Palmeiras pode mudar para estreia na Libertadores; veja a provável escalação
Verdão enfrenta o Tigre, da Argentina, nesta quarta-feira
O Palmeiras está pronto para mais um desafio na temporada 2020. O time alviverde estreia no Grupo B da Copa Libertadores, principal objetivo neste ano, contra o Tigre, nesta quarta-feira (4), às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Monumental Victoria, na Grande Buenos Aires (ARG), e o técnico Vanderlei Luxemburgo pode promover ao menos uma mudança entre os titulares.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O comandante do Verdão pode promover a entrada do atacante Rony, recém-contratado do Athletico Paranaense, na vaga do meio-campista Raphael Veiga, que teve atuação ruim contra o Santos. A mudança inclusive foi feita no intervalo do clássico do último sábado.
Desta forma, Dudu passaria a atuar mais centralizado com Rony aberto pelo lado esquerdo.
No meio de campo, Ramires foi testado na vaga de Zé Rafael e também pode ganhar nova chance.
No restante, o mesmo time do fim de semana deve ser mantido, com o meio-campista Gabriel Menino seguindo improvisado na lateral-direita, já que Marcos Rocha e Mayke ainda não têm condições de jogo após se recuperarem de lesões recentes.
Provável escalação do Palmeiras
Assim, uma possível formação titular do Verdão para encarar o Tigre fora de casa tem: Weverton; Gabriel Menino, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matías Viña; Bruno Henrique, Zé Rafael (Ramires) e Raphael Veiga (Rony); Dudu, Willian e Luiz Adriano.
Além de Palmeiras e Tigre, o Grupo B da Libertadores ainda tem Bolívar-BOL e Guaraní-PAR.
Escalação do Tigre
Já o time argentino, que disputa a Segunda Divisão nacional, deve ter a seguinte escalação sob o comando do técnico Néstor Gorosito: Marinelli; Alcoba, Lucas Rodríguez, Prediger e Moiraghi; Ortiz, Acuña e Diego Moralez; Cavallaro, Dening e Larrondo.
LEIA MAIS: