Home Futebol Palmeiras: acordo para venda de Borja e Deyverson serão revistos após paralisação; Galiotte fala sobre reforços

Palmeiras: acordo para venda de Borja e Deyverson serão revistos após paralisação; Galiotte fala sobre reforços

Centroavantes estão emprestados pelo Verdão nesta temporada

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Centroavantes estão emprestados pelo Verdão nesta temporada

A pandemia do coronavírus que paralisou a maior parte do futebol mundial nos últimos dias promete também atrapalhar algumas negociações do mercado da bola. O Palmeiras, por exemplo, tem a expectativa de vender dois jogadores emprestados, Borja e Deyverson, mas os acordos devem ser revistos em breve.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Os dois jogadores estão emprestados a outras equipes e dependem do cumprimento de algumas metas para que seus direitos econômicos sejam comprados. Borja está emprestado ao Junior Barranquilla, da Colômbia, até o fim de dezembro, enquanto Deyverson está cedido ao Getafe, da Espanha, até o fim de junho.

Em relação aos atletas que estão hoje emprestados, são situações que nós vamos tratar futuramente. Este ano é atípico, então nós vamos ter que rever cada uma das situações“, explicou o mandatário do Verdão em entrevista o Fox Sports nesta terça-feira (17).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Interesse do Palmeiras em Gregore e Muñoz

Na entrevista, Galiotte ainda falou sobre os alvos do clube no mercado da bola. O volante Gregore, do Bahia, foi descartado, mas o lateral-direito Daniel Muñoz, do Atlético Nacional, segue na mira do clube e existe chance de um acordo para o segundo semestre.

O Gregore é um grande jogador, mas não temos interesse no jogador. Já em relação ao Muñoz, é uma negociação difícil e não creio que venha agora. Pode acontecer no segundo semestre“, explicou.

Sem chances de saída de Dudu

O presidente do Verdão ainda foi questionado no programa sobre a possibilidade de saída do atacante Dudu, principal ídolo atual da torcida palmeirense. Recentemente, houve uma especulação de que um time italiano tinha interesse no camisa 7.

PUBLICIDADE

De acordo com Galiotte, a possibilidade não existe neste momento.

PUBLICIDADE

Dudu segue (no Palmeiras). É um grande jogador, é nosso ídolo, e segue normalmente“, resumiu Galiotte, que alertou para o perigo do coronavírus.

LEIA MAIS:

 

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial