Haaland foi alvo de provocações após a classificação do time parisiense na Champions
Após Neymar repetir a comemoração do norueguês em seu gol, vários jogadores do PSG também reproduziram a celebração “zen” ao término da partida. Apesar do atacante do Borussia Dortmund não ter se pronunciado sobre a atitude dos atletas do clube adversário, o pai do jogador decidiu “tomar as dores” do filho no Twitter.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) March 11, 2020
Dessa forma, Alfie Haaland lamentou o resultado no Parque dos Príncipes, e ironizou o comportamento dentro e fora de campo dos donos da casa. Sendo assim, ele ainda desejou tudo de bom ao time francês.
“Adeus, Paris magnífica. Uma pena o resultado, mas foi merecido nesta partida. Tudo de bom ao PSG, mostrando classe dentro e fora do campo“, publicou em resposta ao vídeo da festa da equipe de Tuchel.
Goodbye beautiful Paris. Shame about the result, but well deserved on the day. All the best, showing class on and off the pitch. #PSGBVB https://t.co/g7fzmNiX9I
— Alfie Haaland (@alfiehaaland) March 12, 2020
Aos 19 anos, Haaland terá várias outras chances de disputar a Liga dos Campeões. Agora, ele foca no restante da temporada, já que o Borussia Dortmund ainda disputa o título da Bundesliga. Porém, como a competição foi pausada por conta do coronavírus, não se sabe a data em que os jogos vão retornar.
LEIA MAIS