PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Outros Esportes Pai de Brady sobre saída dos Patriots: “É bom seguir caminhos diferentes”

Pai de Brady sobre saída dos Patriots: “É bom seguir caminhos diferentes”

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

Ida para os Bucs foi tratado como uma “separação” pelo pai de Tom Brady que deixou os Patriots após 20 anos de “casamento” com a equipe de Bill Belichick

A saída de Tom Brady do New England Patriots teve pela primeira vez um comentário da família do jogador. O pai do camisa 12, Tom Brady Sr., viu um lado bom na troca de equipe do filho que jogará no Tampa Bay Buccaneers em 2020.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista ao “Raising Fame: Sports Edition”, podcast apresentado pelos pais dos irmãos Seth e Stephen Curry na NBA, Sonya e Dell, o pai de Tom rechaçou um comentário que havia sido feito sobre um “divórcio” entre o filho e os Patriots. Para o comandante da família Brady a ida para o Tampa Bay Buccaneers pode ser considerada como uma “separação” e que é “bom seguir caminhos diferentes”.

“O divórcio parece um pouco duro. Eu acho que é uma separação, sabia? Bill tem muitas responsabilidades para manter os Patriots no caminho certo e isso é uma responsabilidade maior do que manter Tommy. Então, os dois são indivíduos maduros e eu realmente respeito a decisão de Bill e também a decisão de Tommy. É bom seguir caminhos diferentes. Você não precisa se manter unido”, afirma Tom Brady Sr.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar da mudança, o pai de Tom Brady reiterou o amor do filho pelos Patriots. O camisa 12 sempre deixou bem claro a gratidão pela equipe na carta de despedida, mas que está feliz com o novo começo.

“Quero dizer, eu não posso te contar centenas de vezes que Tommy disse que Bill é o melhor treinador do futebol. Tommy canta os elogios de Bill”, completou.

Em Tampa Bay, Tom Brady terá um contrato de 30 milhões de dólares por duas temporadas. O quarterback recebeu as boas vindas de companheiros do elenco e se prepara para voltar e iniciar a temporada 2020 em grande nível pela franquia comandada por Bruce Arians.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Ike Taylor diz que Tom Brady vai amar head-coach dos Buccaneers

NFL: Tom Brady passa a quarentena assistindo vitória do Super Bowl

NFL: Cinco equipes que impressionaram até agora na Free Agency

PUBLICIDADE
Better Collective