PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Pablo Marí manifesta desejo em ficar no Arsenal após fim do empréstimo: “Estou muito feliz aqui”

Pablo Marí manifesta desejo em ficar no Arsenal após fim do empréstimo: “Estou muito feliz aqui”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Zagueiro está se adaptando bem ao Arsenal e quer permanecer por muitos anos no clube

Emprestado pelo Flamengo até o fim da temporada, Pablo Marí vem começando a ganhar espaço nos Gunners. Diante disso, em entrevista à “Sky Sports”, o espanhol afirmou que deseja ser adquirido em definitivo e estender seu vínculo. Sendo assim, caso suas atuações agradem a diretoria e a comissão técnica do time, o defensor ainda pode render uma boa quantia ao Rubro-Negro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Estou muito feliz aqui. Vou tentar dar o meu melhor até ao final da temporada. Espero também que o clube esteja feliz comigo e que possamos encontrar um bom final (da temporada) para todos. Quero jogar aqui por vários anos. É uma outra realidade e estou muito feliz”, declarou.

Após passagens por City e Deportivo La Coruña, Pablo Marí desembarcou no Brasil para atuar no Flamengo. Dessa forma, ele formou uma dupla de sucesso com Rodrigo Caio, conquistando a Libertadores e o Brasileirão. Com isso, chamou atenção do Arsenal, equipe em que pode se firmar ao lado de outro brasileiro, David Luiz, que elogiou a estreia do novo companheiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Estou muito feliz pelo Pablo Marí, ele é uma boa pessoa, um grande jogador e teve um excelente jogo. Nós estamos aqui para ajudar um ao outro, somos 25 jogadores prontos para jogar pelo Arsenal e dar o nosso melhor. Quando é assim, é um prazer jogar futebol, como direi aos rapazes, especialmente aos jovens que estão começando no futebol. Eles estão começando com uma grande oportunidade, em um grande clube e fazendo um bom trabalho”, analisou.

LEIA MAIS

Better Collective