Olympiacos faz exame em jogadores após presidente testar positivo para Coronavírus
Klopp se irrita com jornalista de Madrid após pergunta sobre coronavírus
Atletas do clube grego, entretanto, deram negativo para possível contaminação com a Covid-19
Na tarde da última terça-feira (10), Evangelos Marinakis, dono do Olympiacos, da Grécia, foi diagnosticado com infecção pelo novo Coronavírus. Após o resultado, todos os jogadores e a comissão técnica do clube foram submetidos a exames, mas para o alívio de todos, o resultado foi negativo, é o que garante o comunicado do clube grego.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Assim, o clube grego fica livre para enfrentar o Wolverhampton, pelas oitavas de final da Liga Europa. A partida acontece normalmente nesta quinta-feira (12). A equipe inglesa chegou a pedir o adiamento, pois considera um “risco desnecessário”, mas teve a solicitação negada.
O presidente do Olympiacos, de maneira indireta, influenciou em duelo da Premier League. Ele originou o adiamento de Arsenal x Manchester City, nesta quinta-feira (12). O mandatário teve contato com jogadores dos Gunners. Portanto, achou-se melhor tomar a precaução.
Nesta quarta-feira (10), a OMS (Organização Mundial de Saúde) decretou pandemia por conta do Coronavírus. Além disso, o futebol também foi chacoalhado. Rugani, zagueiro da Juventus, testou positivo, conforme informou o clube. Jogos da Champions League e de campeonatos locais têm sofrido com o vírus.
LEIA MAIS