Olympiacos faz exame em jogadores após presidente testar positivo para Coronavírus
Atletas do clube grego, entretanto, deram negativo para possível contaminação com a Covid-19
Atletas do clube grego, entretanto, deram negativo para possível contaminação com a Covid-19
Na tarde da última terça-feira (10), Evangelos Marinakis, dono do Olympiacos, da Grécia, foi diagnosticado com infecção pelo novo Coronavírus. Após o resultado, todos os jogadores e a comissão técnica do clube foram submetidos a exames, mas para o alívio de todos, o resultado foi negativo, é o que garante o comunicado do clube grego.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Assim, o clube grego fica livre para enfrentar o Wolverhampton, pelas oitavas de final da Liga Europa. A partida acontece normalmente nesta quinta-feira (12). A equipe inglesa chegou a pedir o adiamento, pois considera um “risco desnecessário”, mas teve a solicitação negada.
O presidente do Olympiacos, de maneira indireta, influenciou em duelo da Premier League. Ele originou o adiamento de Arsenal x Manchester City, nesta quinta-feira (12). O mandatário teve contato com jogadores dos Gunners. Portanto, achou-se melhor tomar a precaução.
Nesta quarta-feira (10), a OMS (Organização Mundial de Saúde) decretou pandemia por conta do Coronavírus. Além disso, o futebol também foi chacoalhado. Rugani, zagueiro da Juventus, testou positivo, conforme informou o clube. Jogos da Champions League e de campeonatos locais têm sofrido com o vírus.
LEIA MAIS