PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Outros Esportes O problema ofensivo dos Patriots é maximizado após saída de Tom Brady

O problema ofensivo dos Patriots é maximizado após saída de Tom Brady

Ex-técnico diz que atacante do Real Madrid quer “arruinar a carreira”

Vinicius Fernandes Ribeiro
Economista e pós graduado em Auditoria. Falo sobre Futebol e Basquete. Histórico no jornalismo com matérias e entrevistas exclusivas, coberturas de eventos in loco e como setorista do São Paulo FC

A situação do New England Patriots é umas mais delicadas da NFL, pois a equipe ainda não encontrou um novo quarterback após a saída de Tom Brady

Nesta offseason, Tom Brady deixou para trás o Patriots e partiu para o Tampa Bay Buccaneers, com isso a vaga de QB ficou em aberto. Pelo lado da franquia de New England, o manager Bill Belichick fez, até o momento, pequenos esforços para preencher esse buraco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Considerando que o Patriots têm cerca de US$ 1 milhão em espaço de capitalização, o problema na linha ofensiva – que é criticada desde a última temporada – poderá se manter nos próximos anos. A equipe passou por um problema parecido quando não conseguiu substituir outro futuro Hall da Fama, Rob Gronkowski. Ele se aposentou após a temporada de 2018 e deixou outra vaga impossível de preencher.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

A franquia de New England adotou uma abordagem muito semelhante quando perdeu Gronk para o que está fazendo sem Brady. A equipe recorreu a Ben Watson, Ryan Izzo e Matt LaCosse, um grupo que anotou  dois touchdowns.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A posição de “receiver” do Patriots recebeu muitas críticas em 2019, com Julian Edelman liderando o grupo. Porém, atrás dele, Mohamed Sanu, N’Keal Harry e Phillip Dorsett não conseguiram avançar. O talento no ataque era tão inexpressivo que parecia ser a grande razão pela qual Brady começou a considerar outras opções durante a Free Agency.

Apesar de um futuro incerto para a equipe da Nova Inglaterra, com Belichick, nada é impossível. Talvez ele e o coordenador ofensivo Josh McDaniels possam reformular o quarterback e as opções ofensivas em pouco tempo. Mas o desempenho do próximo quarterback parece estar atrelado à produção dos “tight ends”. Sem nenhuma atualização no final, os Patriots podem deixar seu QB sem suporte, assim como aconteceu Brady.


LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Top 10 jogadores que não vingaram na NBA

PUBLICIDADE

Os 10 filmes de basquete que você não pode deixar de assistir

New York, Los Angeles, Chicago; veja quais são as principais cidades esportivas dos Estados Unidos

Better Collective