Khabib Nurmagomedov saiu da Rússia um dia antes de proibição de voos no país, afirma Magomed Ankalaev
Magomed Ankalaev, em postagem no Instagram, revelou que Khabib Nurmagomedov saiu do país-natal do campeão dos pesos-leves horas antes de medida estatal
A Rússia foi mais um dos países a reagir à pandemia do coronavírus. Na última quinta-feira (26), o país proibiu a entrada e a saída de todos os voos comerciais. Pouco antes disso, porém, Khabib Nurmagomedov, lutador do Ultimate Fighting Championship (UFC), conseguiu a saída do território. A informação veio por meio do Instagram oficial da equipe do lutador. Outros, porém, não tiveram a mesma forte.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Magomed Ankalaev, outro lutador, em uma postagem oficial, falou sobre o caso. De acordo com ele, Nurmagomedov saiu um dia antes do país. O campeão dos pesos-leves tem luta marcada no UFC 249, contra Tony Ferguson, valendo o cinturão da categoria. E, de acordo com Dana White, presidente do UFC, o evento segue confirmado.
A postagem
No alfabeto cirílico, utilizado pela Rússia, a postagem de Ankalaev sobre Nurmagomedov é a seguinte:
(Tradução: “Como vou voar para lutar é um grande mistério para nós, já que a partir de hoje, e por um período indefinido de tempo, todos os voos da Rússia para outros países estão proibidos. Khabib (Nurmagomedov) e resto da sua equipe conseguiram deixar a Rússia ontem. Eu deveria ter feito o mesmo. Acho que 60% das lutas do UFC 249 não poderão acontecer”)
LEIA MAIS
Ex-jogador da NFL acusado de agressão à ex-namorada assina com o UFC; saiba mais
Comendo até brócolis seco, Darren Till mostra preparação para luta no UFC 228
Holanda se torna segundo país europeu com dois campeões no UFC