Home Futebol No Grêmio, Lucas Silva revela desejo de voltar a atuar pela Seleção: “Ainda é um objetivo”

No Grêmio, Lucas Silva revela desejo de voltar a atuar pela Seleção: “Ainda é um objetivo”

Renato elogia Coudet, diz que Inter tem chances de ganhar a Libertadores, e afirma: “Sou tarado por títulos

Robson Farias
Colaborador do Torcedores.com.

Contratado pelo Grêmio nesta temporada, o jogador ganhou uma nova oportunidade de mostrar o seu trabalho e ser recompensado ao vestir a camisa amarelinha

O sonho da maioria dos jogadores de futebol é poder vestir as cores da seleção de seu país, e com o volante Lucas Silva não é diferente. Hoje no Grêmio, o atleta revelou ao portal Lance! que gostaria de a vestir as cores da seleção brasileira já que possui um currículo de passagens por times grandes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Complicado falar disso (ausência de chances na Seleção), pois é algo que só os treinadores podem responder. Obviamente, quando a gente se destaca, criamos uma expectativa, mas depende muito de cada momento, da posição, dos concorrentes e da filosofia de trabalho de cada comissão técnica. Eu procuro sempre fazer o meu melhor no meu clube, pois daí a Seleção Brasileira passa a ser uma consequência. Pude vestir essa camisa na base e no ciclo da seleção olímpica que acabou sendo campeã. Então, vou fazer o meu melhor e com certeza ainda é um objetivo na minha carreira”, contou o jogador do Grêmio.

O currículo do jogador do Grêmio

Lucas tem 27 anos de idade e apesar de nunca ter jogado pela Seleção Brasileira, o jogador atuou em alguns clubes grandes ao longo da história. Tudo começou no Cruzeiro, em 2014, onde atleta se destacou. Depois disso o jogador ainda atuou no Real Madrid e Olympique de Marselha além de ter atuado na seleção olímpica de futebol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O futuro no Grêmio é animador já que o atleta atuou em nove dos oito jogos do Tricolor nesta temporada e vem sendo uma das peças preferidas de Renato Portaluppi.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

 

Better Collective