O console não teve muitas unidades distribuídas na Austrália por conta do surto do coronavírus
O Nintendo Switch em edição especial de Animal Crossing vem sofrendo uma série de cancelamentos na Austrália. Alguns varejistas como Harvey Norman, que é bem conhecido no país relatou que teve de cancelar uma série de pré-vendas da nova versão do console. Vale lembrar que o jogo será lançado no dia 20 de março.
Só para ilustrar, anteriormente, começaram a surgir notícias de que o aparelho poderia sofrer um atraso na produção por conta do surto de coronavírus. O híbrido possui uma quantidade de componentes que são produzidos na China e os mesmos poderiam estar inacessíveis por conta da doença.
Vários desses clientes citaram uma insatisfação por não receberem os seus aparelhos a véspera do lançamento do jogo. Além do mais, nos últimos dias, a Nintendo retirou o console do seu site americano. Isso acabou indicando que o estoque já se esgotou. É bom lembrar que a versão de Animal Crossing: New Horizons teve uma grande procura desde o seu anuncio.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram!
Decerto, a Big N revelou no mês de fevereiro que a dock e os joy-cons personalizados de New Horizons seriam vendidos separadamente no decorrer do ano. Desse modo, os fãs da franquia poderão adquiri-los num futuro próximo.
Por fim, ainda não se sabe se uma nova leva de Nintendo Switch em edição Animal Crossing vai ser fabricado. Além disso, muitos fãs acabaram ficando sem os seus consoles mesmo já os tendo comprados.
LEIA MAIS