Nintendo confirma primeiro caso de coronavírus em um de seus funcionários
A empresa confirmou a informação ao veículo Seattle Times
A empresa confirmou a informação ao veículo Seattle Times
A Nintendo confirmou que um de seus funcionários nos Estados Unidos está com coronavírus. Primeiramente, é bom lembrar que a divisão da empresa nos Estados Unidos possui escritórios em diversas cidades que estão tendo o maior números de casos. São eles, Seattle, Washington e São Francisco.
A empresa japonesa confirmou a informação ao veículo Seattle Times, onde citou que o funcionário se encontra bem e já está em quarentena. Além do mais, outros colegas de trabalho também tiveram de ser afastados para evitar um possível contágio em massa da doença na empresa.
Além disso, nos últimos dias, a Nintendo já havia anunciado que os seus funcionários nos Estados Unidos começariam a trabalhar em suas casas para também evitar qualquer tipo de contágio. Mas, aparentemente, esse caso acabou ocorrendo antes mesmo de todos começarem a mudar as suas rotinas de trabalho.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram!
Decerto, a Big N declarou que apoiará o seu funcionário infectado pelo covid-19 em todas as suas etapas de recuperação. Todos os demais terão respaldo da empresa para a mesma situação.
Por fim, até o momento, os Estados Unidos já registrou mais de 1260 casos do novo coronavírus. Mais de 30 mortes já foram confirmadas em decorrência da doença. Para evitar o alastramento do vírus, o Presidente Donald Trump decidiu impedir a entrada de pessoas vindas de áreas de risco da Europa.
LEIA MAIS
Pokémon Mystery Dungeon: game vende 70% do estoque inicial no Japão