NHL: Jogador do Colorado Avalanches testa positivo para Coronavírus
MLB: Joey Gallo posta treino de rebatidas dentro de seu apartamento
A NHL também esta paralisada por conta do Coronavírus. Mesmo com as partidas paralisadas, mais um jogador testou positivo para a nova doença respiratória
Assim como praticamente todas as ligas ao redor do mundo, a National Hockey League (NHL) está paralisada pela pandemia do novo Coronavírus. E, neste sábado (28), a liga viu seu segundo jogador testar positivo para a doença respiratória. Um jogador do Colorado Avalanches, que não teve seu nome revelado, foi diagnosticado com a doença.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Pronunciamento da NHL
Segundo a publicação da NHL e do Colorado Avalanches, o jogador está bem. O atleta anônimo está em auto isolamento desde antes de ter confirmado ou até mesmo ter sintomas do novo Coronavírus. Após os médicos confirmarem a doença, ele vem se recuperando bem e está próximo de ficar com a saúde normalizada, segundo a equipe da NHL.
“O Avalanche notificou qualquer pessoa que conhecesse ou tivesse contato próximo com o atleta”, afirmou a equipe em comunicado. “A saúde e a segurança de nossos jogadores, funcionários, fãs e comunidade da NHL continuam sendo nossa maior prioridade. A organização continuará a trabalhar em conjunto com nossa equipe médica e funcionários de saúde pública para fazer tudo o que pudermos para ajudar a comunidade de torcedores a permanecer segura e saudável durante esse período. ”
Casos de Coronavírus na NHL
Este não é o primeiro caso de Coronavírus encontrado em jogadores da NHL. O Ottawa Senatirs tiveram dois jogadores com teste positivo para a doença. A franquia teve o primeiro caso relatado de vírus respiratório na liga.
A temporada da NHL está em “pausa”, de acordo com as palavras do comissário Gary Bettman, desde 13 de março, logo após o primeiro ataque do coronavírus ao mundo dos esportes, principalmente com o centro de Jazz de Utah, Rudy Gobert, testando positivo para a doença.
LEIA MAIS