Home Outros Esportes NFL: Veja o Top 10 jogadores ainda livres na Free Agency

NFL: Veja o Top 10 jogadores ainda livres na Free Agency

Em lista recheada de atletas na parte defensiva, confira os 10 melhores jogadores ainda disponíveis na Free Agency da NFL da temporada 2020

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

A Free Agency da National Football League (NFL) já teve grandes contratações. Tom Brady mudando de equipe após 20 temporadas, equipes arriscando grandes contratos entre outros movimentos. Porém, muitos jogadores de alto calibre ainda estão disponíveis no mercado. Seja por não ter um acordo com sua última equipe, ou por tentar um contrato ainda maior na NFL. Veja a lista com as 10 melhores opções de jogadores no mercado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Top 10 Free Agency da NFL

10. Markus Golden, Linebacker

Após uma temporada com o New York Giants, ele volta para o mercado. Com 10 sacks e 72 tackles, Golden tem bons números para mostrar. Porém, o jogador tem 29 anos, e a idade é considerada a curva de declínio na carreira. Mesmo que consiga um contrato alto, não deve ser de longa duração.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

9. Bashaud Breeland, Cornerback

Uma opção boa e não muito cara ainda no mercado. Atuações sólidas na secundária dos Chiefs e uma boa impressão para a NFL durante o Super Bowl, devem ajudar ele a negociar seu contrato. Com 28 anos, deve conseguir algum acordo de 3 a 4 temporadas.

8. Vonn Bell, Safety

PUBLICIDADE

Duas temporadas com quase 90 tackles e mostrou toda a versatilidade que um Safety da nova NFL precisa. Consegue pressionar na linha, consegue fazer coberturas mano a mano e em zona. Se não renovar com os Saints, o jogador de 25 anos rapidamente acertará com uma grande franquia.

PUBLICIDADE

7. Ndamukong Suh, Defensive Tackle

Suh ficou famoso pro ser um DT que sempre conseguiu produzir. Aos 33 anos, essa não é mais a realidade. Porém, se analisarmos os motivos que Tampa Bay tinha a melhor defesa terrestre da NFL, ele teve grande importância. Outro ponto positivo para o veterano, é sua consistência, pois não perde um jogo desde 2011. Seu preço não deve ser alto por conta de sua idade e, em uma franquia onde ele não precise ser o número um, o jogador tem lenha para gastar.

6. Jameis Winston, Quarterback

Talvez uma surpresa. Porém, Winston tem as peças para ser um bom QB, como um bom braço e experiência como titular. Com Brady indo para Tampa Bay e as opções cessando, ele pode conseguir um bom valor no mercado.

5. Damarious Randall, Cornerback

PUBLICIDADE

O jogador é uma exceção a regra de sua posição na NFL. Um CB que adora tacklear e tem muita força quando acerta seus adversário. Seu problema são as coberturas, onde ele ainda deixa a desejar contra adversários com mais diversidade de rotas. Por sua capacidade de parar adversários rapidamente, mesmo quando falhe na cobertura primária, deve conseguir algo próximo dos 9 milhões que recebeu em 2019.

4. Shelby Harris, EDGE/Defensive Tackle

Uma boa temporada 2019 com o Denver Broncos, com direito a 6 sacks. Harris se provou uma boa peça para uma rotação e, com 28 anos, ainda tem anos para produzir na NFL. O problema para negociar seu contrato, é exatamente a rotatividade que ele teve, atuando em somente 60% dos snaps defensivos.

3. Jason Peters, Offensive Tackle

Após 11 temporadas com os Eagles, Peters chega ao mercado. Um começo ruim na temporada passada e lesões nos últimos anos, vão afetar seu valor de mercado. Outro fator que vai afetar seu preço é sua idade: 38 anos, algo muito difícil no nível da NFL.

PUBLICIDADE

2. Jadeveon Clowney, EDGE

O jogador é pretendido por diversas franquias. Porém, seu valor parece muito alto: 20 Milhões de dólares por ano. Ele tem bons números, mesmo produzindo poucos sacks. E, com a necessidade de pass rushers dentro da competição, ele pode conseguir alto perto de seu valor desejado.

1. Logan Ryan, Cornerback

Onde o jogador for, será um grande encaixe para a secundária. Bons números, passando pelo sistema dos Patriots e presente em todas as fases do campo. 113 tackles, quatro interceptações, quatro fumbles forçados e 18 passes defendidos. Com Slay fora do mercado, ele pode tentar negociar ainda mais alto seu preço no mercado da NFL.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Better Collective