NFL: “Vamos ver”, declara Emmanuel Sanders sobre seguir com os 49ers
WR de 33 anos ainda não decidiu seu futuro na na NFL. Após uma temporada com o San Francisco 49ers, Emmanuel Sanders tem dispertado interesse no mercado
WR de 33 anos ainda não decidiu seu futuro na na NFL. Após uma temporada com o San Francisco 49ers, Emmanuel Sanders tem dispertado interesse no mercado
Enquanto muitos jogadores já assinam seus contratos, Emmanuel Sanders não parece tão preocupado com seu futuro na NFL. O recebedor de 33 anos declarou em uma entrevista que, está procurando que mais favoreça o seu estilo de jogo. Sanders ainda comentou sobre renovar com o San Francisco 49ers, franquia que ele defendeu na temporada de 2019. Segundo ele: “Tenho esperanças que possamos chegar em um acordo. Mas vamos ver”.
Free Agency da NFL
Antes mesmo das negociações entre franquias e jogadores começarem, Emmanuel Sanders já era cotado como o melhor veterano disponível no mercado. O recebedor falou sobre não ter pressa e como os jogadores precisam ter um controle durante o período de contratações. “A parte mais difícil da Free Agency é quando você realmente quer fechar algum negócio rápido, mas precisa esperar. As vezes precisamos aguardar para ver o que pode acontecer”, declarou o jogador.
“Eu estou tentando não acelerar o processo. Pois eu sei o que eu quero e espero de uma franquia da NFL, além de saber quais minhas metas. Estou procurando o melhor sistema para mim”.
San Francisco 49ers
Chegando em 2019, o jogador tinha contrato somente para uma temporada. Após um bom ano, os 49ers demostraram interesse em renovar com Sanders. Ele teceu elogios ao treinador da equipe Kyle Shanahan. Emmanuel afirmou: “Eu amo Kyle. Amo estar ao redor de sua energia e sua tranquilidade”. Mas, quando perguntado sobre renovar com a equipe, ele deixou a dúvida no ar.
Dallas Cowboys
Outra forte franquia que tem interesse no jogador é o Dallas Cowboys. O WR também foi perguntado sobre a possibilidade de atuar pela franquia. “Eu amo o Texas. Talvez, quem sabe. Eu ainda não sei, precisamos ver isso. Talvez eles tenham alguma coisa lá. Seria muito divertido jogar no Texas.”, comentou.
LEIA MAIS