PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Outros Esportes NFL: “O Tom Brady praticamente se recrutou para os Buccaneers”

NFL: “O Tom Brady praticamente se recrutou para os Buccaneers”

NFL: Tom Brady passa a quarentena assistindo vitória do Super Bowl

Por Matheus Ornellas em 31/03/2020 05:24 - Atualizado há 3 anos

Instagram Tampa Bay Buccaneers

Durante uma entrevista, o General Manager do Tampa Bay Buccaneers falou sobre a chegada de Tom Brady. Segundo ele, o QB foi direto sobre seu interesse

A saída de Tom Brady do New England Patriots para o Tampa Bay Buccaneers já surpreendeu toda a National Football League (NFL). Após 20 anos com a temporada de Boston, o QB de 43 anos optou por assinar com a equipe da Flórida. Mas o que ninguém ainda sabia, é que Brady praticamente se recrutou para a franquia. Pelo menos foi o que o General Manager do Buccaneers Jason Licht declarou na última segunda-feira (30).

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

A conversa de Tom Brady com os Buccaneers

Durante entrevista para o ESPN’s Get Up Monday!, o General Manager falou sobre a conversa com o QB. “Tivemos uma grande conversa. Eu, Brady e Bruce Arians (head coach do Tampa Bay Buccaneers) ficamos mais de uma hora e meia em contato. Tom deixou bem claro durante essa conversa que ele estava muito interessado”, comentou. Licht ainda falou como o quarterback praticamente se recrutou para a nova equipe da NFL.

“Era quase um recrutamento da parte dele com os Buccaneers. Com ele nos dizendo os motivos que faziam sentido dele migrar para Tampa Bay. Na ligação seguinte, nos assinamos com Tom Brady, Porém, foi durante a primeira que tivemos o sentimento de que poderíamos ficar com ele”.

O General Manager ainda rebateu diversas críticas que foram atribuídas ao QB, que teve problemas nas últimas temporadas da NFL. Segundo ele: ” Não vimos nenhuma queda na qualidade de seus passes ou de seu braço. Sentimos que ele pode jogar mais do que dois anos pela nossa equipe na NFL e esperamos que esse seja o caso”.

LEIA MAIS

Exit mobile version