Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Outros Esportes NFL: New England Patriots tem mais problemas além de QB

NFL: New England Patriots tem mais problemas além de QB

A saída de Tom Brady do New England Patriots chocou a NFL e colocou a posição de QB em cheque na franquia. Porém, outras posições também precisam de peças

Por Matheus Ornellas em 27/03/2020 16:51 - Atualizado há 3 anos

Instagram do New England Patriots

A saída de Tom Brady do New England Patriots chocou a NFL e colocou a posição de QB em cheque na franquia. Porém, outras posições também precisam de peças

Entre todos os movimentos da Free Agency da National Football League (NFL), nenhum foi mais falado e comentado que a saída do quarterback Tom Brady, que saiu do New England Patriots e foi para o Tampa Bay Buccaneers. Pela primeira vez em 20 anos, a franquia de Boston não sabe quem será seu QB titular. Sem muito dinheiro para investir e sem opções no elenco ruins, a previsão não é das melhores. Porém, existem outros buracos no elenco que o time precisa resolver para a temporada 2020 da NFL.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Problemas para os Patriots

Além da saída de Brady, vejam outros jogadores que saíram da franquia para a temporada 2020. São eles:

  • Kyle Van Noy, Miami Dolphins;
  • Jamie Collins, Detroid Lions;
  • Danny Shelton, Detroid Lions;
  • Ted Karras, Miami Dolphins
  • Phillip Dorsett, Seattle Seahawks
  • Nate Ebner, New York Giants;
  • Elandon Roberts, Miami Dolphins;
  • Duron Harmon, Detroid Lions.

Os Patriots só fizeram poucas contratações: Beau Allen, Damiere Byrd e Adrian Phillips. Além dele, a chave será o desempenho de jogadores que já estavam com o time em 2019 e torcer para que eles consigam render como titulares na NFL.

Beau Allen, Defensive Tackle

O jogador passou duas temporadas com os Buccaneers. Em 27 jogos, foram somente 30 tackles e meio sack. O DT tem 28 anos e precisa se provar no elenco.

Damiere Byrd, Wide Receiver

11 partidas em 2019, com 32 catches e somente um touchdown. Seu ponto positivo é a média por recepção, que passa das 11 jardas. Porém a produção total foi bem baixa, menos de 400 jardas totais.

Adrian Phillips, Defensive Back

Por conta de lesão, teve somente sete partidas. Porém, ele chega para rotacionar na secundária então não precisa ter grandes números. Ele pode ser grande arma nos Special Teams da NFL, o que pode ser diferencial em seu contrato de dois anos com os Patriots.

LEIA MAIS

Exit mobile version