PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Outros Esportes NFL: Filho de Bill Belichick fala sobre como lida com questionamentos

NFL: Filho de Bill Belichick fala sobre como lida com questionamentos

NFL: Justin Herbert revelou que teve entrevistas com Chargers e Raiders

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Steve Belichick, filho de um dos maiores treinadores da história da NFL Bill Belichick, tem trilhado seu caminho durante a NFL

Talvez alguns fãs da National Football League (NFL) não saibam, mas o filho de Bill Belichick também seguiu como treinador de futebol americano. Aos 33 anos, Stephen Belichick está presente na liga a oito temporadas. Logo após sair da universidade, ele entrou como assistente defensivo do New England Patriots. Mesmo tendo ganhado seu espaço dentro da comissão técnica na NFL, sua competência sempre é questionada por ser filho do Head Coach dos Patriots.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Entrevista do treinador

Durante entrevista com Henry McKenna do site ForTheWin, Stephen Belichick falou sobre as dúvidas e questionamentos. Segundo ele: “É difícil viver na sombra, mas eu apenas tento ser eu mesmo. Não consigo controlar o que as pessoas pensam. Não consigo controlar o que mais alguém pensa ou em uma sombra que estou vivendo ou por que consegui esse emprego na NFL. Eu apenas tento fazer meus negócios. Às vezes é difícil ignorar ”.  “Acho que estou apenas me fazendo um desserviço se começar a pensar nessas coisas. Eu apenas tento fazer o que faço. Eu sei que isso virá. Vai acontecer a minha vida inteira enquanto eu estiver na NFL. Eu realmente não posso fugir disso”, comentou o treinador.

Carreira de Stephen Belichick na NFL

Desde 2012 na liga, ele fez todas a carreira dentro do New England Patriots. Ele foi assistente defensivo por três anos, até ser chamado para ser treinador dos cornerbacks. E em 2019, após a saída de Brian Flores para o Miami Dolphins, Stephen foi promovido para comandar toda a secundária dos Patriots. E, mesmo que não existam confirmações disso, ele tem parte importante na decisão das jogadas chamadas pela unidade defensiva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective