Cornerback deixa Jacksonville após três temporadas; como compensação, Denver cede uma escolha de quarta rodada no draft de 2020
Denver Broncos começa a se movimentar no mercado para repôr a possível perda de Chris Harris, na próxima free agency da NFL. Segundo Adam Schefter, jornalista da ESPN americana, a equipe acertou uma troca com Jacksonville Jaguars para receber o cornerback A.J. Bouye. Para compensar, os Broncos cedem uma escolha de quarta rodada no draft de 2020.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Apesar das franquias não oficializarem o acordo, o próprio A.J. Bouye já falou como jogador dos Broncos. Em entrevista a Mike Kils, do 9News Denver, o cornerback disse que está muito feliz com a troca.
“John Elway (General Manager do Denver Broncos) falou que está muito contente com minha chegada. Meu agente me deu algumas possibilidades sobre certas equipes e comecei a assistir vídeos do esquema defensivo de Denver. Eu também assisti Vic Fangio (coordenador defensivo da equipe) quando ele esteve com os Bears. Então, eu estou muito animado”, afirmou.
A expectativa é que a troca seja oficializada no dia 18 de março, na abertura da offseason de 2020.
A.J. Bouye chegou em Jacksonville em 2017, após quatro temporadas atuando pelo Houston Texans. O jogador foi selecionado para o Pro Bowl no primeiro ano com os Jaguars, e soma 14 interceptações na carreira.
LEIA MAIS
Tom Brady é disputado por oito franquias da NFL, afirma repórter da ESPN dos Estados Unidos
NFL: Joe Burrow evita comparações com Tom Brady
Running back dos Browns, Kareem Hunt não será processado por posse de maconha