O running back do Los Angeles Chargers, franquia da NFL, tem mostrado como tem mantindo sua forma física, durante a pandemia do Coronavírus
Assim como todos da National Football League (NFL), Austin Ekeler está seguindo a quarentena por conta da pandemia de Coronavírus. Porém, o jogador do Los Angeles Chargers, tem mostrado como se mantém em forma, mesmo dentro de casa. Com a ajuda de sua namorada, que trabalha como personal trainer, Ekeler tem divulgado seus treinamentos, além de mudanças em sua dieta para manter sua forma física.
Treinamentos online
O jogador começou a fazer lives para divulgar seus treinamentos em suas redes sociais. A medida oferece opções para pessoas que estão procurando por novos métodos de treino, durante a quarentena. Durante entrevista para a Jeff Tomko, da GQ, ele falou mais sobre o assunto.
“Encontrar uma academia é impossível. Eu posso correr, mas eu preciso manter meu peso. E não posso manter isso somente com a alimentação, preciso fazer os treinamentos.”, comentou o RB da NFL. Ele ainda falou sobre a rotina de treinos com a namorada e as mudanças de alimentação. Segundo Ekeler: “Fazemos burpess, saltos, flexões e tentamos manter um intervalo curto de tempo. Ela adora fazer diversos estilos de saltos. São treinos funcionais que me mantém em forma como jogador para a NFL”.
“Taylor (namorada de Ekeler) é 100 por cento vegana. Eu recentemente alterei minha dieta e tenho usado mais uma base de vegetais. Para mim, se você comer as coisas com moderação, sua dieta deve ser boa. Cortei o máximo possível de coisas gordurosas e açucaradas, alimentos processados. Mas de vez em quando eu vou comer uma pizza ou um sorvete”, brincou. Para todos que queiram acompanhar e até mesmo fazer os treinos que o jogador vem fazendo, basta seguir ele em sua conta do Instagram.
Ver essa foto no Instagram
Motivação extra para Ekeler
O RB acabou de renovar seu contrato com os Chargers. Em seu novo acordo, ele receberá 24 milhões em quatro anos com a franquia. O jogador também deve ser o titular para a temporada 2020, graças a suas atuações na última temporada. Ele teve melhores performances que Melvin Gordon, companheiro de posição nos Chargers, que era considerado um dos cinco melhores RBs da NFL.
LEIA MAIS