Neymar se manifesta novamente sobre o coronavírus (COVID-19)
O craque da Seleção Brasileira e do PSG alertou sobre o vírus em suas redes sociais
O craque da Seleção Brasileira e do PSG alertou sobre o vírus em suas redes sociais
Nesta segunda-feira (16), Neymar divulgou em suas redes sociais um aviso sobre a doença que está assombrando o mundo.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
De acordo com o comunicado, o craque informa: “Sigam as recomendações! Não é o vírus que circula, são as pessoas” (em português, inglês e espanhol).
Sigam as recomendações !
Follow the recommendations !
Suivez les recommandations !#stayhome #fiqueemcasa #restezalamaison #yomequedoencasa #washyourhands #laveasmaos #lavezvouslesmains #lavatusmanos pic.twitter.com/UPwU8GAkJ7— Neymar Jr (@neymarjr) March 16, 2020
Não é a primeira vez que Neymar se manifesta sobre o coronavírus (COVID-19). Primeiramente o craque havia postado uma foto usando máscara com a legenda: “fora corona”. Sendo assim, virou alvo de críticas por não fazer nada para ajudar a população, visto que, com certeza, há comparação com outros famosos como o Cristiano Ronaldo que transformou seus hotéis em hospitais.
Posteriormente, publicou uma foto treinando em casa com a hashtag muito usada no momento: #CoronaOut. Muitos atletas estão com as suas atividades esportivas paradas, sendo assim, precisam manter o físico em casa.
O Campeonato Francês está com os jogos suspensos até o início de abril, além disso, houve o adiamento das partidas para a Eliminatória da Copa do Mundo de 2022. Logo, Neymar só voltará a campo no dia 05 de abril, quando o PSG recebe o Metz no Parc des Princes.
LEIA MAIS
Como Pogba pretende agir para ajudar a luta contra o coronavírus