Neymar, Mbappé e mais: as cinco contratações que eram o ‘sonho’ do Real Madrid e não aconteceram
O periódico Mundo Deportivo lembrou que os atacantes já tiveram os nomes atrelados ao clube merengue
Titulares no time do PSG, os atacantes Neymar e Mbappé já despertaram o interesse do Real Madrid, conforme quase sempre noticia a imprensa internacional. Neste sábado (28), o jornal espanhol Mundo Deportivo, entretanto, incluiu a dupla numa lista de ‘contratações impossíveis’ (negociações que nunca se concretizaram) do clube espanhol, quando presidido por Florentino Pérez, atual mandatário.
O Mundo Deportivo cita cinco futebolistas ao todo. Além de Neymar e Mbappé, o jornal espanhol incluiu os ex-jogadores Patrick Vieira e Francesco Totti, além do meio-campista francês Paul Pogba.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em relação a Neymar, o veículo destacou que o atacante brasileiro “sempre foi o grande desejo de Florentino. Concretamente desde 2006, quando o Madrid convidou o atacante para treinar durante três meses em Valdebebas (CT do clube espanhol)”.
“Apesar das informações favoráveis dos técnicos, o Real Madrid se recusou a contratar Neymar por, então, 60.000 euros que pedia o empresário Wagner Ribeiro”, acrescenta o Mundo Deportivo.
Já sobre Mbappé, o jornal espanhol publicou que o Real Madrid fez proposta no valor de 180 milhões de euros junto ao Monaco, antigo clube do atacante.
“Entretanto, a premiação do PSG, tanto ao jogador como a seu pai, pesaram a balança a favor dos parisienses”, prossegue.
“Apesar de estar numa jaula de ouro, nem Madrid nem Florentino renunciam ao grande sonho do torcedor merengue e confiam que ele (Mbappé) não renove para tentar contratá-lo na próxima janela de transferências”, finaliza o jornal espanhol.
Leia também:
Roberto Carlos quer Neymar no Real Madrid: “se dependesse de mim estaria há muito tempo”
Atacante do Manchester City pode ir para o PSG e se juntar a Neymar e Mbappé, diz site
Mbappé revela que treinou no Real Madrid durante adolescência e comenta relação com Zidane