Atacante protagonizou cena engraçada na entrada dos jogadores de PSG e Borussia Dortmund pela Liga dos Campeões da Europa
O surto de Coronavírus pelo mundo atingiu ainda mais na Europa e o confronto entre Paris Saint-Germain e Borussia Dortmund, na França, acontece sem torcida nesta quarta-feira (11). Em confronto de volta das oitavas da Liga dos Campeões, a partida no Parque dos Príncipes contou com poucos espectadores, selecionados a dedo para assistir ao duelo por terem cargos importantes nos clubes.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Apesar dos portões fechados, o brasileiro Neymar ironizou a ausência dos torcedores após o toque do hino da Liga dos Campeões. O camisa 10 do time parisiense olhou para as arquibancadas e aplaudiu em direção às cadeiras, algo comum em cada jogo.
Neymar really clapped the empty stands 🤣 https://t.co/brKuWeTR4j
— B/R Football (@brfootball) March 11, 2020
Antes disso, Neymar chegou ao estádio ao lado de Mbappé em um ambiente totalmente descontraído. Com uma caixa de som, dançando e rindo, o atacante do PSG chamou a atenção por estar prestes a encarar um adversário que venceu o jogo de ida, na Alemanha. Entretanto, foi dele o gol que abriu o placar ainda na primeira etapa do confronto pela Liga dos Campeões.
LEIA MAIS:
Neymar pode ser vendido e “financiar” contratações do PSG, diz site